Connect with us

Louvor e Adoração

Rachel Novais fala da importância de buscar Deus constantemente em sua nova música “Anseio”

Published

on

O single “Anseio” é a quinta faixa do projeto musical da cantora com a gravadora Musile Records

Por conter canções da congregação, o projeto recente de Rachel Novaes tornou-se parte integrante de vários repertórios da igreja. A música “Logo Eu” com Paulo César Baruk tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e é uma das músicas mais elogiadas de todos os tempos.

Rachel Novaes tem uma longa história na música gospel, e ao longo de sua carreira – mais de 20 anos juntos – ela gravou três álbuns, quatro álbuns solo, sete singles e mais para a Comunidade da Graça de Ubatuba. comemorando 30 anos de ministério do cantor, onde cantou “Ele Vem Pra Você Salva” com Adhemar de Campos. Outra música que marcou a trajetória de Rachel foi “Tua é a Glória” do CD “Rocha Eterna”.

A cantora também é conhecida por seu trabalho criativo, além de músicas inéditas, os singles “Tu És Deus” e “Comigo Estás” como parte do projeto foram escritos por Rachel. A letra de “Anseio” entrou em seu coração enquanto ela refletia sobre a sede de uma alma condenada, procurando mais de Deus mesmo quando estamos cheios da presença de Deus.

“Quando experimentamos a comunhão de Cristo e a vida abundante que Ele nos oferece, nada nos satisfaz, tanto satisfazemos quanto desejamos mais, pois a vida com Deus é um universo infinito no qual podemos mergulhar, explorar, desfrutar, sempre teremos mais a ganhar”, explica Rachel.

Durante uma live especial comemorando o lançamento de “Anseio”, Rachel falou sobre a mensagem que queria passar com a música. Ele declarou: “Que Jesus ocupe um espaço maior dentro de nós, que nosso desejo se volte para Cristo, e que nosso desejo de ter mais de Deus em nossas vidas cresça em nós à medida que o buscamos”.

O versículo da Bíblia que inspirou esta música é o Salmo 63:1. “Deus, tu és meu Deus, eu te busco intensamente; minha alma te deseja! Todo o meu ser te deseja em terra seca, seca, sem água.” “Anseio” já está disponível nas principais plataformas de streaming e no canal do YouTube da Musile Records.

Fonte: Musile Records