Connect with us

Música Gospel

Kleber Lucas – Teu Governo (Clipe Oficial MK Music)

Avatar

Published

on

Clipe oficial da música “Teu Governo”, que faz parte do novo EP de Kleber Lucas, “Mosaico Volume 2”, disponível em todas as plataformas digitais.

OUÇA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://mkmusic.mk/KleberLucas-EPMosaico207

#KleberLucas #TeuGoverno #ClipeOficial #Lançamento
=============================================
• ACESSE A PLAYLIST COMPLETA DO KLEBER LUCAS: https://gospel.mk/2oXKCeb

• ASSISTA A OUTROS LANÇAMENTOS DO KLEBER LUCAS:
Mosaico: https://gospel.mk/clipemosaico
Me Arrasto Até a Cruz: https://gospel.mk/clipemearrastoateacruz
Se Faça Presente: https://gospel.mk/clipesefaçapresente
Face a Face: https://gospel.mk/clipefaceaface

=============================================
• SIGA A MK MUSIC NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: http://gospel.mk/1khCjkF
• SIGA O KLEBER LUCAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS: https://gospel.mk/KleberLucas
• INSCREVA-SE NO CANAL MK MUSIC: https://gospel.mk/canalMKMusic
• INSCREVA-SE NO CANAL DO KLEBER LUCAS: https://gospel.mk/2lvnodc

=============================================
• SIGA A MK MUSIC NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/mkmusicoficial
https://www.instagram.com/mkmusicbrasil

• SIGA O KLEBER LUCAS NAS REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/prkleberlucas/
https://www.instagram.com/kleberlucas/

=============================================
TEU GOVERNO

Venha o Teu reino a nós
Tua vontade vem fazer
Fique clara a Tua voz
Aqui na Terra e pra valer

Teu governo sempre será um reino de justiça e paz
Alegria não vai acabar no Espírito e cada vez mais

Mouros e Judeus
Cantam e contam o perdão do Filho de Deus
Não há mais separação
Tem no centro o amor
Que é o sinal do Seu Reino
De justiça e paz, vida e restauração

Compositores: Cássio Coutinho / Kleber Lucas / Guilherme Kerr Neto

=============================================
Ousar é ‘palavra de ordem’ para Kleber Lucas. Com 23 anos de carreira solo e incontáveis hits, contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é, mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento. São 12 álbuns inéditos lançados, um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, mais de 29 milhões de streams no Spotify, e 49 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses! E após três anos longe dos estúdios, o cantor apresenta seu novo projeto M.O.S.A.I.C.O. que está sendo lançado de forma bem especial, em dois EPs. Após, o lançamento da primeira parte, chegou a vez de conferirmos M.O.S.A.I.C.O. 2.

Sempre preocupado em escolher excelentes músicos para apresentar um conteúdo de qualidade, o intérprete destaca, não apenas a letra, mas também toda a parte instrumental de M.O.S.A.I.C.O. onde ele buscou “trazer uma riqueza musical dentro desse universo minimalista”. “A igreja evangélica brasileira é responsável por uma grande contribuição naquilo que você chama de música brasileira. Então, por que não resgatar essa riqueza melódica, essa possibilidade de você saber fazer o simples, mas também dialogar com outras possibilidades? Então, o M.O.S.A.I.C.O. dá esse recado. Nós temos uma história e é minha responsabilidade como cantor, compositor e músico, com uma trajetória extensa, deixar esse legado também”, explica.

No repertório de M.O.S.A.I.C.O. 2 estão as faixas “Sem Culpa”, “Minas”, “O Corpo de Cristo”, “Salve, Salve” e “Teu Governo”, escolhida como carro-chefe e lançada também em vídeo. O cantor define a música como um ‘diálogo geracional’, com as participações de Guilherme Kerr, ex-integrante do Vencedores por Cristo, e Cássio Coutinho, músico da banda Casa Aberta. Outra canção que promete surpreender o público é “Minas”, uma homenagem ao estado da Região Sudeste. “Peguei uma estrada e fiquei pensando como sempre passo por Minas e ela está sempre na minha trajetória. Um trecho diz “Minha estrada, meu caminho, minha rota, meu destino / Eu te encontro sempre em Minas… É uma cantiga linda, uma homenagem”, explica.

Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. “Aos Pés da Cruz”, “Vou Deixar na Cruz”, “Te Agradeço”, “Deus Cuida de Mim”, que inclusive foi regravada pelo cantor popular Thiaguinho e pelo Pe. Fábio de Melo, são alguns dos seus hits. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou ainda 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina e 2 DVDs de Ouro. O novo projeto tem produção musical assinada pelo próprio Kleber Lucas em parceria com Rafael Vernet, com quem trabalha desde o álbum Comunhão (2007).

=============================================
Este é um lançamento gospel da gravadora MK Music.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *