Connect with us

Direto da TV

Abandonada pelo marido, conta testemunho de restauração no casamento | 17/12/2019 | PROVA VIVA

Avatar

Published

on

Converteu-se em março de 2006, na Lagoinha Sede, no culto dirigido pela Pra. Alaélcia. Nessa época, ela e o marido, Wenceslau, estavam separados; ele havia saído de casa e ficou dois meses morando fora do lar. Ela fez uma oração, dizendo: “Senhor, se o pai dos meus filhos for o homem que o Senhor preparou para mim, traga-o de volta de uma forma que ele jamais venha a sair da nossa casa. Ele que ele volte da mesma forma como saiu.” No dia das mães daquele ano, o marido foi até a casa dela e eles conversaram. Naquele dia ela teve certeza de que ele era o homem da vida dela.
Seis meses depois de o marido ter voltado, eles foram assaltados. Esse episódio alterou o comportamento do esposo. Ele passou a ser agressivo e desrespeitoso. Certo dia, eles tiveram uma briga muito severa e ficaram novamente sem se falar. Após isso, ele transformou o escritório da casa deles em um quarto e ficou ali por quatro anos Nesse período ficou sem conversar com a Adriana e vivia da forma como desejava – saía, não dava satisfação e, em certas ocasiões, chegava a ficar até um mês fora de casa.
A célula que ela frequentava iria se multiplicar e ela decidiu, mesmo com todos os problemas, pedir ao esposo autorização para receber a nova célula em casa. Ele concordou e a abençoou. No entanto, não frequentava a célula; chegava a pular a janela do escritório para não se deparar com a célula, que acontecia na sala da casa.
Passado um tempo, Adriana sofreu um acidente. Como ele estava fora de casa, mandou um funcionário da empresa dele ver como ela estava. Nesse dia, a pastora dela a aconselhou para que ligasse para o marido e pedisse que ele fosse visitá-la e não um funcionário. Wenceslau aceitou o convite e disse que daria a ela todo o apoio.
Quando ele chegou em casa, estavam Adriana e a pastora aguardando por ele. Houve um momento de oração, de quebrantamento e pedidos de perdão. Wenceslau confessou Jesus como Senhor e Salvador e eles se reconciliaram como marido e mulher.

Adriana Santos – comerciante

Inscreva-se no canal e seja notificado na hora que um vídeo for postado!

Facebook: https://www.facebook.com/redesupertv
Instagram: https://www.instagram.com/redesuper
Twitter: http://www.twitter.com.br/redesuper
Site: http://redesuper.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *